Maná do Céu

Por que devo me tornar um Voluntário?

Ajudar pessoas e comunidades doando seu tempo, trabalho e talento de maneira espontânea e não remunerada é um ganho para todos! No voluntariado, o voluntário, aquele com quem ele trabalha e a comunidade são beneficiados por sua ação de empatia e sensibilidade. 

Através desse exercício, você passa a entender a dor e a necessidade do próximo e descobrir que é possível sim transformar realidades e se tornar uma pessoa melhor. Venha fazer a diferença com o Maná! Acreditamos que o futuro pode ser melhor acolhendo e educando  crianças.

Maná do Céu

Conheça nossos voluntários

Ser voluntária no Maná te faz ver uma nova perspectiva de vida, ver além da sua própria realidade, amar o próximo, fazer algo para ajudar, ser instrumento em algo maior. Sou grata por ter feito parte da história do Maná!

Nilcineia Ribeiro

Voluntária e mãe de usuários

Fui voluntário durante a pandemia de 2020, em maio. Foi muito bom porque fazia as entregas da família protegida, então ia até a casa das famílias entregar alimentos. Foram muitas experiências indescritíveis, foi muito louco.

Guilherme Paim Geller

Antigo voluntário e atual colaborador

Ser voluntária no Maná é algo muito gratificante porque além de você ajudar o próximo eles também te ajudam! Eu sou muito grata por ser uma voluntária no Maná e essa experiência me impactou  muito e  ajudou a melhorar a minha postura e o meu jeito de ser.

Francis Kelly

Voluntária e mãe de usuários

Eu gosto de ajudar e aprender coisas novas, ter convivência com as pessoas e conhecer a realidade de cada um. Econômico e social

Flora Avila

Mãe de usuário (antiga voluntária e atual colaboradora)

Estar aqui pra mim  é um aprendizado todos os dias, porque a gente vem aqui e sai surpreendido, com todas as oficinas e com tudo que a gente vive, hoje pra mim faz parte de quem eu sou e estou me tornando, sei que tudo que aprendo aqui hoje vai refletir no meu futuro, na mulher que vou ser lá na frente.

Giovanna

Voluntária e usuária

Ser voluntária no Maná traz uma experiência nova a cada ação, até mesmo para vida profissional. Além dessa experiência, a satisfação de participar da transformação da história na vida das pessoas é enorme, porque ninguém tem tão pouco que não possa fazer algo por alguém!

Iracy Padilha Amaral

Voluntária e estagiária

Me sinto bem fazendo este voluntariado pois através desta solidariedade posso olhar nos olhos de cada um que recebe o alimento e dar um sorriso, levando alento, amor e carinho,  pois as pessoas nesta pandemia sentem falta desses sentimentos.

Ariane Galeano

Voluntária e mãe de usuárias

Posso dizer que sou uma pessoa antes e depois de ter tido contato com a instituição. Se você quer se transformar em uma pessoa melhor, mais humana, altruísta e deseja presenciar milagres de Deus, te aconselho a visitar, apoiar e se envolver com o projeto, porque é realmente muito impactante.

Isabela Lopes

Voluntária

É bom, porque tipo assim, cê tá fazendo para as pessoas, não está cobrando, está sendo humilde, está fazendo de bom grado.

Wilson Araújo

Voluntário e usuário

Maná do Céu

Empresas, façam parte desse movimento!

Seu apoio transforma vidas!

Você sabia que hoje as pessoas estão mais interessadas em saber como sua forma de consumir impacta no desenvolvimento da sociedade? Que gostam de ficar ligados em quais são os princípios e valores das empresas que consomem? E que preferem comprar somente daquelas em que a marca se alinhem com suas crenças?  Que tal ir além da fala e mostrar por meio de ações aos seus colaboradores e clientes que você e a sua empresa fazem o bem ao próximo? Se junte ao Maná e gere mudanças!  Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo!

Ajudar o próximo é ajudar a si mesmo!

Projeto - Vozes da Periferia
Projeto - Vozes da Periferia
Maná do Céu

Nossos parceiros

Maná do Céu

Cadastre-se e faça
parte dos apoiadores

Por que devo me tornar um Voluntário?

Ajudar pessoas e comunidades doando seu tempo, trabalho e talento de maneira espontânea e não remunerada é um ganho para todos! No voluntariado, aquele com quem ele trabalha e a comunidade são beneficiados por sua ação de empatia e sensibilidade.

Através desse exercício, você passa a entender a dor e a necessidade do próximo e descobrir que é possível sim transformar realidades e se tornar uma pessoa melhor. 

Faça seu cadastro: