Maná do céu

Conheça nossa história

Conheça nossa história

O Maná do Céu é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que nasceu em 2009 por meio de um sonho do nosso fundador,  engenheiro Ivan Lúcio Rodrigues, de ajudar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. Em busca de tornar seu sonho realidade, Ivan contou com suas experiências pessoais, vontade de realizar a diferença e com a solidariedade daqueles que hoje compõem o Maná.

Desenvolvemos projetos que colocam em prática o que acreditamos: transformar a vida de crianças, jovens e seus familiares, que moram em regiões periféricas através da garantia de alimentação de qualidade, acesso à educação integral, cultura, momentos de lazer e prática de esportes.

É desse modo que o Maná vem cumprindo a missão de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Nós acreditamos que a juventude tem o poder de ser transformada e de transformar a realidade em que vive.

Faça parte da Família Maná!

Maná do céu

Nossos conceitos

Nossos conceitos

Missão

Contribuir para o crescimento e o desenvolvimento da sociedade em que vivemos, promovendo o resgate e a inclusão social de pessoas historicamente marginalizadas, propiciando condições para transformar suas vidas, desde a infância, agregando valores despojados de preconceitos e discriminações de qualquer ordem social, rompendo paradigmas e instituindo concepções multiculturais e plurais que garantam o respeito mútuo entre as pessoas.

Visão

Consiste em transformar a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento integral das pessoas, buscando ressignificar valores sociais, responsabilidade social, participação, solidariedade, respeito à diversidade social e ao meio ambiente.

Valores

Integridade, ética, transparência, simplicidade e criatividade, respeito profissional e trabalho em equipe.

Maná do céu

Galeria

Galeria

Maná do Céu

Cadastre-se e faça
parte dos apoiadores

Por que devo me tornar um Voluntário?

Ajudar pessoas e comunidades doando seu tempo, trabalho e talento de maneira espontânea e não remunerada é um ganho para todos! No voluntariado, aquele com quem ele trabalha e a comunidade são beneficiados por sua ação de empatia e sensibilidade.

Através desse exercício, você passa a entender a dor e a necessidade do próximo e descobrir que é possível sim transformar realidades e se tornar uma pessoa melhor. 

Faça seu cadastro: