Crianças do “Vozes da Periferia” apresentam coral especial de Natal neste domingo

O coral Vozes da Periferia se apresentará neste próximo domingo (12), às 19h, entre a Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, dentro da programação de Natal, organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. O projeto faz parte do Instituto Maná do Céu para os Povos, que pretende levar momentos de reflexão para o público presente no evento.

Animado com a possibilidade de se apresentar diretamente para os campo-grandenses, o coordenador geral do Instituto Maná do Céu, Igor Silva, pretende levar esperança e amor nesse momento tão difícil que a população passou neste ano.

Coral Vozes da Periferia

“Durante o período de pandemia todos nós ficamos aflitos dentro de nossas casas aguardando ansiosamente por este momento. Queremos aproveitar esta oportunidade para levar amor e esperança para os campo-grandenses. A apresentação terá início às 19h, e segundo Igor Silva, as crianças estão animadas com a possibilidade de levar esperança e fé para familiares, amigos e a população que estará presente para acompanhar o evento.

“Será uma grande alegria poder cantar na avenida mais charmosa da capital e participar pela primeira vez do natal luz, levando esperança, fé e amor através de cada canção que estamos preparando para essa data tão marcante. Todas as vezes que subimos no palco é um momento muito mágico, principalmente as crianças sentem que todo trabalho neste ano terá resultado positivo. Por isso convidamos você e toda sua família para prestigiar esta apresentação que estamos preparando com muito amor para os campo-grandenses”, finaliza.

Gostou deste Artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Compartilhe no Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas