Instituto Maná do Céu para os Povos atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

Por Rafaela Moreira

O Giro Notícias recebeu na terça-feira (30), Igor Silva coordenador do Instituto Maná do Céu e Emanuele que faz parte do projeto,  para uma entrevista no estúdio da Rádio Hora. 

O Instituto Maná do Céu para os Povos é uma Organização não Governamental da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, fundada e constituída legalmente em 2009, por iniciativa do engenheiro Ivan Lúcio Rodrigues.

O Projeto tem como objetivo atender crianças e adolescentes, em vulnerabilidade e risco social, com idade entre 6 e 17 anos de vida,  proporcionando atividades diversas e um dos objetivos do Projeto é promover a inclusão social, combater a criminalidade e a violência em nossa capital.

Por mês são atendidas diretamente mais de 3 mil crianças e adolescentes, durante o contra turno escolar no período da manhã e tarde. Na sexta-feira acontece o trabalho da Feira Solidária que é um projeto do Instituto que acontece em parceria, para  distribuir alimentos perecíveis, frutas, verduras e legumes para os moradores do bairro Jardim Canguru. 

“Temos um polo situado no jardim Canguru, sendo esse o polo mais ativo da instituição, com atendimento de segunda á sexta. A sede administrativa fica no bairro Parques dos Novos Estados”, diz Igor. 

Emanuele de 9 anos,  faz parte do projeto Maná Music e falou sobre  como é fazer parte do Instituto: “Eu participo de todas as atividades do Maná, faço parte do projeto Maná Music, o Instituto já mudou muitas vidas e amoleceu vários corações”. 

Mais informações e detalhes, entrar em contato com pelo e-mail: contato@manadoceu.org.br  ou pelos whatsapp 067 99275-7723 e 067 9925-3135.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Fonte: https://radiohora.com.br/instituto-mana-do-ceu-para-os-povos-atende-criancas-e-adolescentes-de-6-a-17-anos/

Gostou deste Artigo?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkedin
Compartilhe no Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Relacionadas